07/03/2020 às 01:00

Fernanda e Rodrigo - Campo

551
1min de leitura

Configura materia completa no link abaixo site Constance Zahn:

https://www.constancezahn.com/casamento-classico-fernanda-tanesi-rodrigo-berti/

Fernanda Tanesi e Rodrigo Berti começaram a namorar no último ano da escola e, até o pedido de casamento, foram 11 anos juntos. “No dia do nosso aniversário de namoro, ele me levou para jantar e me deu o anel de noivado, relembra Fernanda.

Os nove meses de preparativos tiveram a assessoria da Jah! Eventos, que foi fundamental para a noiva. “Além de trabalhar muito, inclusive aos finais de semana, não entendia nada de casamentos. Escolhi a Jah! Eventos porque elas fizeram o casamento do meu irmão e foi maravilhoso! Como já conheciam  meu estilo, elas enxugavam as opções e eu só tomava a decisão final. Estava completamente segura!”, elogia. A decoração clássica e colorida ficou por conta da Cenográphia.

O vestido de noiva clássico teve assinatura de Luciana Collet. “Procurei em várias lojas, mas não achei nenhum que fosse completamente a minha cara. Conheci a Lu e ela fez um desenho que me encantou! Ela me deu muitas dicas e senti muita segurança nela”, comenta. O resultado final foi um modelo com aplicações de pérolas, detalhes em renda e saia volumosa. Fernanda escolheu tiara de Miguel Alcade para finalizar o coque.

A Drops Vídeo fez o filme do casamento, que mescla romance, emoção e diversão!

07 Mar 2020

Fernanda e Rodrigo - Campo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp