Imagem capa - Flavia e Roberto - Fazenda Santa Barbara por Damaris Fernandes / Thiago Almeida

Flavia e Roberto - Fazenda Santa Barbara

Confira materia completa sobre o casamento link abaixo Constance Zahn 

https://www.constancezahn.com/casamento-na-fazenda-santa-barbara-flavia-cid-roberto-pacheco-pinto/



Flavia Cid e Roberto Pacheco Pinto são médicos oftalmologistas e se conheceram durante um curso de subespecialização. Tudo aconteceu super rápido e, com 11 meses de namoro, ele fez o pedido de casamento! “Fizemos uma viagem romântica à França, com um tour pelo interior e visitas aos castelos. Em um deles, o Castelo de Chambord, ele me levou até os jardins e fez o pedido! Foi emocionante!”, conta Flavia.

Casar no campo sempre foi o sonho de Flavia. “Queria que fosse ao ar livre, ao final da tarde e integrado à natureza. Também era importante que a cerimônia e a festa acontecessem no mesmo local, conta. Os noivos chegaram a visitar vários espaços na região de Campinas, mas se apaixonaram pela Fazenda Santa Bárbara. “Depois que fomos lá, não conseguimos gostar de mais nenhuma!! Desde a primeira visita, achamos o lugar mágico e encantador!”, elogia. Os preparativosduraram apenas 10 meses e, para o casal, o maior desafio foi não ter um plano B para o caso de chuva. “Ficamos meses apreensivos com a possibilidade de chuva. Mas, por sorte, tivemos um lindo dia de outono!”, comemora a noiva. O estilo rústico-chic foi a escolha dos noivos para a decoração do casamento. “Queria elementos coloridos, arranjos desconstruídos, folhagens, luzinhas e velas!”, comenta.

Em busca do vestido de noiva, Flavia foi à Casamarela e logo se apaixonou pelo modelo que seria o seu escolhido. “Provei vários, mas aqueles não me saía da cabeça. É um vestido assinado por Yolan Cris, que tem um estilo boho que combinou perfeitamente com o local e com tudo o que eu havia sonhado para o grande dia!”, explica. Com mangas bufantes e decote ombro a ombro, o modelo era todo rendado e marcava apenas a região do quadril. “Para o penteado, escolhi um meio-preso para a cerimônia e um preso para curtir a festa. Usei um arranjo de flores naturais preservadas muito delicado, que deu um toque especial à produção”. 

O lindo vídeo da Drops Vídeo mostra todos os detalhes do casamento: