Imagem capa - Nathalia e Rodrigo - Igreja Nossa Senhora do Brasil por Damaris Fernandes / Thiago Almeida

Nathalia e Rodrigo - Igreja Nossa Senhora do Brasil


Confira materia completa link abaixo Constance Zahn

https://www.constancezahn.com/casamento-classico-nathalia-de-riccio-rodrigo-santos/



O Facebook foi o responsável por “apresentar” Nathalia de Riccio e Rodrigo Santos. “Estávamos em um grupo de preparação para a prova oral do concurso da Defensoria Pública. Nós dois fomos aprovados e foi na comemoração que tudo começou! Foi tudo muito intenso e, desde o início, tive a certeza de ter conhecido o amor da minha vida!! Tanto é que, após quatro meses de namoro, estávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil para marcar a data do casamento! Não contamos nada para ninguém, só para minha mãe, que ficou surpresa, mas nos apoiou muito!”, conta Nathalia.

Quando estavam juntos há quase oito meses, Rodrigo fez o pedido de casamento oficial. “Eu tomei posse na Defensoria Pública do Ceará, estado do Rodrigo. Em um final de semana, fui visitar meus pais em São Paulo e ele disse que não poderia ir comigo, pois teria que trabalhar. Então, eu nem imaginava que o pedido seria feito naquele final de semana! Mas ele já havia comprado passagens, reservado o hotel e combinado tudo com meus pais. Minha mãe, então, marcou um jantar em casa para a família, para que o pedido pudesse ser feito! Ele chegou depois que toda a minha família já havia chegado e quase morri do coração!! Ele fez o pedido mais lindo, ajoelhou e tudo!”, relembra.

Como os noivos moram em Fortaleza e o casamento seria em São Paulo, Nathalia fez questão de escolher a assessoria a dedo. “Os preparativos duraram 11 meses e os queridos da Hora do Buquê foram imprescindíveis!”, comemora. Depois de visitar alguns espaços para receber os 250 convidados, Nathalia e Rodrigo escolheram o Buffet França. “Não tivemos dúvidas! Queríamos um lugar em que nos sentíssemos em casa, além disso, a história e a tradição do França também contaram muito. Sem falar da gastronomia, que para mim é imbatível!”, explica. Sendo assim, é claro que o Buffet França assinou o menu do casamento, que teve Camarões crocantes à Vittorio com molho de laranja e gengibre e Paté de foie maison com geleia de amoras na torrada redonda como destaques! A decoração ficou por conta de André Pedrotti. “Eu sou super clássica e gosto de tons neutros. Então, escolhi o tradicional verde e branco.

Nathalia sempre gostou do estilo de Lucas Anderi e, quando visitou o atelier do estilista, não teve dúvidas. Ele conseguiu captar exatamente qual era o meu estilo e o que eu queria. Confiei de olhos fechados nele e o resultado superou todas as minhas expectativas!”, conta. O resultado final foi um modelo todo rendado, com mangas longas e aplicações de pérolas.

Como sempre amou o universo de casamentos, Nathalia já era leitora aqui do site antes mesmo de ficar noiva. “Acompanho o site há mais de cinco anos! Sempre lia os posts e salvava todas as referências que eu gostava. Então, quando fui pedida em casamento, consultei diversas vezes o site, que é referência de bom gosto! E foi aqui que encontrei a Drops Vídeo , que, com certeza, foi um dos melhores fornecedores que contratamos!”, elogia Nathalia!

E o vídeo da Drops ficou lindo mesmo!