Imagem capa - Nathalia e Gabriel - Paraty - Rj por Damaris Fernandes / Thiago Almeida

Nathalia e Gabriel - Paraty - Rj


Configura materia completa no link abaixo site Constance Zahn:

https://www.constancezahn.com/casamento-em-paraty-nathalia-machado-gabriel-succar/





Depois de quatro meses trabalhando na mesma empresa, Nathalia Machado e Gabriel Succaracabaram se conhecendo. “Fiz uma entrevista para a área dele, mas, por algum motivo desconhecido, fui transferida para outra equipe. Quando ele me viu pela primeira vez, procurou meu nome no Facebook e descobriu que tínhamos amigos em comum. Naquele mesmo dia, ele tinha uma festa e encontrou estes nossos amigos. Ele aproveitou para perguntar o que achavam de mim e, claro, sondou se eu tinha namorado. Um dia, ele me convidou para tomar um café durante o trabalho. Depois, saímos para jantar e ir a um show e, a partir daí, nunca mais nos separamos!”, conta Nathalia.

Para o pedido de casamento, Gabriel planejou uma viagem especial. “Ele me levou para uma pousada em Santo Antônio do Pinhal, que é um lugar maravilhoso e com um clima super romântico! No café da manhã do primeiro dia, nos serviram em uma tenda privada a lado da piscina, que tinha uma vista incrível! De repente, ele me deu um álbum de fotos contando a nossa história desde o início do namoro até aquele dia. Na última página, tinha um envelope e, dentro, a aliança, perguntando se eu queria casar com ele. Chorei muito e logo comecei a ligar para nossos pais e amigos para contar a novidade. Foi quando minha mãe me contou que, coincidentemente, ela e meu pai haviam ficado noivos naquela mesa data, há 30 anos!”, relembra.

Nathalia fazia questão de casar na Igreja, mas também queriam dizer o “sim” na praia. “Cada lugar que conhecíamos tinha um porém. Foi quando o Gabriel pensou em nos casarmos no condomínio onde ele tem casa em Paraty. Como nunca havia tido um casamento lá, o síndico disse que precisaria consultar o conselho. Demoraram meses para nos dar o ok, mas deu tudo certo! Um dia antes do casamento, tivemos a cerimônia religiosa na capelinha de Paraty, a Igreja Nossa Senhora das Dores, apenas para familiares mais próximos e padrinhos”, explica.

Para a decoração, Nathalia e Gabriel imaginaram um projeto descontraído, mas também chic. “O resultado ficou incrível, a Bossanova e a Lucia Milan fizeram um trabalho maravilhoso! Até hoje, escutamos elogios sobre a mesa de doces!”, comenta. Seguindo o conceito de “receber em casa”, a Bossanova criou uma decoração com muito verde e toques tropicais.

Como gostava de estilos diferentes, Nathalia teve dificuldades para definir o vestido de noiva. Mas acabou optando por um modelo todo rendado, ajustado ao corpo e com mangas longas, assinado por Lourdinha Noyama. “Para a beleza, escolhi cabelo meio-preso e maquiagem iluminada, finaliza.

Além dos detalhes do grande dia, o vídeo que a Drops Vídeo fez mostra também a cerimônia religiosa realizada no dia anterior (Nathalia usou vestido assinado por Lucas Anderi):