O casamento de hoje está lindo, super tradicional e além de tudo veio com um ‘pacotinho’ de brinde rs! A noiva contou pra gente um pouco dos preparativos:

“Eu e o Ibrahim já estávamos juntos há dois ou três anos e sempre quisemos casar e oficializar a nossa união. Nosso sonho era uma linda cerimonia religiosa, na N. Sra. Do Brasil.

Ai eu engravidei e resolvemos que era hora de agilizarmos tudo e fazermos nosso casamento oficial. E começamos os preparativos.

Eu já conhecia o trabalho da Anna Quast e do Ricky Arruda, e adorava as fotos deles. Logo que resolvemos que íamos casar, já marquei uma reunião com eles. E como meu casamento seria em uma sexta-feira, não foi preciso tanta antecedência para reserva-los e, assim, eu consegui ter os melhores fotógrafos para mim. A Anna e o Ricky são impecáveis, do começo ao fim, tanto como pessoas e com o jeito especial deles, como com as fotos lindas que eles fazem, tudo melhor do que sempre sonhei . E agora estou na fase de escolher um álbum lindo e maravilhoso, entre tantos modelos que vi no Estúdio da Anna e do Ricky.

Logo em seguida, busquei contratar a assessoria, e encontrei o Miguel Kanashiro, que foi ótimo em tudo. Super dedicado, amigo e profissional.

Contratamos a decoração com o Rafael Marshall, indicado pelo Miguel. E eu fiquei muito feliz. Minha festa estava linda, mais bonita até do que eu sonhava.

O Buffet da Vivi Barros estava uma delicia. O vídeo foi da Drops. A Evelyn Conversani foi minha cabelereira e maquiadora e eu adorei.

Meu vestido lindo foi da Marie Lafayette e o Ibrahim comprou um terno maravilhoso, azul, do Camargo.

A parte mais animada e bonita da festa foram as danças árabes, com a típica banda ao vivo. As odaliscas foram o máximo (queria até que elas tivessem ficado mais). Depois, a animação seguiu a mil. E o Ibrahim contratou de surpresa o Paulo Ricardo para fazer um show. Foi o máximo, todos adoraram, dançaram e cantaram muito com ele.

Os docinhos foram da Danielle Andrade e da Nininha Sigrist.

E não posso deixar de falar da Casa Petra. O atendimento deles é excelente e a organização e o espaço também.

Fiquei muito feliz com meu casamento.

Blog Say I do : http://www.sayido.com.br/rafaela-e-ibrahim/

Vídeo DROPS Vídeo, Coral Coral Allegro, Igreja Nossa Senhora do Brasil, Recepção Casa Petra, Cantor Paulo Ricardo,
Fotografia Anna Quast e Rick Arruda, Assessoria Miguel Kanashiro, Gastronomia buffet Vivi Barros, Banda SP3, Banda Arabe,
Bailarinos Mil e uma noites, Vestido Marie Lafayette , Camargo Alfaiataria, Paulo Amorim, Cabelo e Make Evelyn Conversani ,
Decoração Biana Melo Decorações, Cenografia Rafael Marshal, Paisagismo Art’Verdes por Rafaeel Marshal ,Doces Danielle Andrade,Bebidas Alcoólicas  Casa Lisboa , Conceição Bem Casados, Bartender’s Brother’s Bar